terça-feira, 13 de abril de 2010

Pique nique no parque...

Fiquei impressionada com o grande número de pessoa que fazem pique nique nas pracas.É uma confusão organizada.Cada turma senta em cima de um plástico de uma cor diferente, sempre sem calcados divididos por cordas, também coloridas.
Só nesta época isso é permitido.Quando caírem todas as flores das cerejeiras, não é mais permitido sentar sob as árvores, só nos bancos.
Eles ficam sentados, comendo, bebendo, conversando, das 9 ás 16 horas. Então recolhem cada um o seu lixo e vão prá casa. Não existem latões de lixos nas ruas.Cada um deve cuidar do seu.Levar prá casa, separá-lo e colocar no lixo do seu prédio,onde é recolhido separadamente.Até as garrafas pet devem ser separadas por cores.
Os banheiros destes parques, são inacreditavelmente limpos, cheirosos, com papel, com o acento do vaso quentinho, estofados.O papel vai dentro do vaso.Quando abre-se a porta prá sair, automaticamente o papel e os resíduos são sugados! Levei um susto daqueles!
Aliás, o povo japones é cheiroso.No metrö percebi isso.Mesmo lotado, as pessoas tëm cheiro bom.Eu acredito que seja por causa do tipo de alimento deles....
Posted by Picasa

Nenhum comentário: