quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Terceiro ato

Antes de entrar nos 50 anos eu não pensava muito em idade, coisa e tal. Nem passava pela minha cabeça me aposentar.Parar de trabalhar, com horários, compromissos, reuniões, não fazia parte do meu mundo.


Eis que ultrapassei meio século de vida....que horror!Quando minha mãe estava com 50 anos ou quando ficava sabendo que uma professora tinha essa idade eu sentia pena e pensava...coitada como está velha! Mas agora sei que não é nada disso!


Me sinto forte, saudável, alegre, feliz! Sou doida por uma festa com cantoria. Adoro trabalhar. Quase tudo igual, se não fosse o fato de eu sempre me lembrar que já ultrapassei os 50 anos. Que droga!


Na verdade, estou com medo. “O medo é inevitável,mas não posso permitir que me paralise" ,diz Isabel Allende em seu livro “ A soma dos dias”.


Leiam esse livro, vale a pena para quem tem mais de meio século!


Como sempre encarei a vida como se ela fosse um grande palco, considero essa idade como o terceiro ato. O mais importante, o penúltimo antes do "Grand finale". A vida é um espetáculo!

Queridas amigas e amigos, a partir de hoje podemos conversar bastante através desse blog.

O nome "Conversa de Mulher" vem de um programa que produzi e apresentei durante 5 anos na RádioTransamérica Light Fm e também 6 meses na Rádio Alto Taquari, as duas emissoras de Estrela, com centenas de ouvintes em todo Vale do Taquari e parte do Vale do Rio Pardo.

Foi um período de crescimento a amadurecimento da minha vida, além de muita criação. Me fez um bem danado!

Sinto saudades, mas chegou a hora de mudar, direcionando a minha energia para outros veículos.

De agora em diante, tudo pode acontecer, de bom, é claro!

Podemos conversar sobre idade, sobre a vida de aposentada, sobre sexo com amor e humor, sobre saúde, sobre beleza, sobre arte, cinema e música.

Nenhum comentário: