sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cabelos brancos....e a dúvida: asssumir ou não assumir, eis a questão. Em minha opinião, atualmente, sendo a beleza como padrão o único valor da humanidade, aceitável a compensação, tolerância da posse de poder e dinheiro, onde outros valores não existem e princípios não são valorizados, há apenas um questionamento a ser feito.E não é o questionamento acima.Até onde posso ter princípios?Até onde eles são úteis para minha sobrevivência?Fora disso, certo, serei dispensável, e não admirada por assumir meus próprios princípios.E as lindas vão tomar sue trabalho e lugar, pode apostar.Ser bom ou ser brilhante?Ser bom sendo eu mesmo e tendo princípios e se excluindo do padrão social.Ser brilhante, sendo o teatro e padrões, e ainda sendo eu mesma, e consumindo as tintas que enriquem os mesmo.Por que no fundo não importa a perguntas.Importa sim, a razão de tela feito.Esta é a essência, qual a razão da pergunte.Boa sorte prima querida.

*Essa é minha prima Marilene Reckziegel.Valeu querida!

Nenhum comentário: