sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Os cabelos brancos e eles......

Ontem eu falei sobre os terríveis momentos em que eu percebi os meus primeiros cabelos brancos....e a dúvida: asssumir ou não assumir, eis a questão.
E eles? Que ódio! Eles ficam lindos grisalhos!Os que se atrevem a pintar, ficam ridículos! Olha só a diferença!
Os primeiros cabelos brancos nos homens, indicam que eles já não cheiram mais a "chichi".São verdadeiramente homens,em todos os sentidos.Inclusive já sairam da casa da mamãe e do papai.Desconfiem dos homens que ainda não tem nenhum fiozinho branco.Ou eles arrancam ou não estão prontos para muitas coisas!
A maioria de conhecidos meus, cunhados, primos, amigos, parentes,ficaram muito mais seguros, sérios e atraentes depois do aparecimento daqueles maravilhosos fios brancos. Isso não é justo!
Aqueles que passam a pintar o cabelo, como já falei, ficam ridículos.Aliás, esses são ridículos em tudo.No seu comportamento inclusive. Acontece o mesmo com os homens que não assumem a calvice.Deixam os cabelos daquela parte do lado da cabeça crescer e puxam, com cola,ou sei lá o quê, até o outro lado! Nossa!Filme de horror é fichinha!
E tem aqueles que fazem as duas coisas! Já pensou? Eu já vi isso com os meus próprios olhos!
Impressionante como os cabelos falam,né? Pelo cabelo de uma pessoa, pelo seu penteado e corte podemos conhecê-la de cara!Pelo menos já estamos aptos a fazer uma primeira análise.Eu,pelo menos quase sempre acerto.
Querido amigos, homens....fiquem tranquilo com os seus cabelos brancos, curtam eles antes que caiam, cuidem deles, usem os shampos que suas mulheres compram.Não lavem com sabonete que ficam opacos.Shampos para bebes são os mais indicados,"guti guti da mamy"...
E nós, mulheres, ficamos observando, morrendo de inveja!

Nenhum comentário: