quarta-feira, 31 de março de 2010

Ai ai ai ai...está chegando a hora.....






"O dia já vem raiando, meu bem...
Eu tenho que ir embora..."




Frio na barriga....ansiedade...pontadas de felicidade....pitadas de medo....São os sentimentos e sensações que me acompanham...

Malas, quase prontas!
Amanhã as 10 horas embarcamos para a Alemanha.Dia 8 de Abril, embarcamos de Munique para Tóquio.
Voltamos dia 4 de maio.

Mando notícias....muitas fotos!


O mais complicado é fazer a mala.E agora José? O quê levar? O que dispensar?
Esse é o maior problema!

Nesse ponto os homens são bem mais práticos.Bem menos complicados!
Duas calças Jeans, duas camisetas, duas cuecas, dois pares de meias, uma jaqueta, um par de tênis, um de sapatos....e deu!

Mulher....duas dúzias de calcinhas, duas dúzias de sutiã, duas dúzias de blusinhas....duas dúzias de meias...vestidinhos, uns dez, mais ou menos.....pode fazer frio, pode fazer calor....repetir a roupa, nem pensar!

Creminho...prá noite, pro dia...perfume, rimel, baton...aquele vermelho, o rosa, o nude, que está na moda agora, né?
Calçados...ai meu Deus! Como que eu vou conseguir deixar algum em casa!

Eu tenho certeza que vou sentir falta "daquele" que deixei no closet.E também tenho certeza que, se levá-lo, não vou usar! Que confuso isso...

Socorro!

* Queridos colorados! Sabe qual a peça de roupa que primeiro entrou na minha mala? A camiseta do Inter....escrita "Campeão do Mundo 2006"... em mandarim.....desde aquele feito histórico do timão, o Japão é vermelho! Eles nos amam!

Ele não é lindo? Volta Fernandão!










Nenhum comentário: