domingo, 9 de maio de 2010

Nosso último dia em Tóquio...comemorando num restaurante americano, temático...toda decoração em cima dos filmes de Tom Hanks...muito interessante...minha homenagem a minha irmã Beti e meu cunhado Jorge!

Meu niver foi especial....família....churrasco...comidinhas especiais....
Fico feliz por ter essa oportunidade...presentear em vez de esperar presentes....beijar em vez de esperar por um beijo....contar histórias, em vez de só escutar histórias....isso é fantástico!
Ter amigos e uma família que convivem comigo com respeito e admiração.....
É uma conquista!
55 anos de vida com tranquilidade e harmonia não é prá qualquer um...eu sou privilegiada! Obrigada meu Deus!
Meus filhos, são adoráveis....queridos e adultos.....apesar disso, demonstram o seu amor pela família...por mim....agradeço a Deus todo dia por isso!
Meu parceiro do dia a dia....sem palavras....é a minha metade...
Minha mãe....que agora é minha filha...mas que em muitos momentos da minha vida me deu apoio, cuidou dos meus filhos....com todo amor....foi guerreira e forte...me ensinou a lutar,jamais se entregar, fosse qual fosse a situação....
Não descer do salto...jamais...chorar, só no banheiro, sozinha....
Sou uma pessoa completa de sentimentos, de ensinamentos....
Graças a la vida......

Amigo é coisa prá se guardar...do lado esquerdo do peito....
Esse é meu maior tesouro....não abro mão....São poucos....mas são eternos e sinceros....
Muitos caminhos trilhei...muitas pessoas fizeram parte da minha vida...todos contribuiram para o meu crescimento...todos foram importantes.Por isso sou o que sou.
Não nascemos prontos....vamos nos completando durante a nossa caminhada, com pessoas que envolvemos em nossa vida...somos a soma de nossas escolhas.


Tenho novidades segunda feira.....conto na semana que vem....bjos....


Nenhum comentário: