terça-feira, 15 de março de 2011

Voltando...voltando.....com muitas histórias!


Tive ontem a noite uma experiência como há muito tempo não tinha mais. Fiz uma apresentação na Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, numa sessão solene onde foram homenageadas 10 mulheres empreendedoras da cidade, escolhidas pelos 10 vereadores.

Foi interessante, por que não foi um show, foi uma apresentação....nunca mais tinha feito isso.

Aliás, a música passou a ficar em segundo plano na minha vida. Mas continuo amando cantar. E ontem, na frente daquelas pessoas todas ali, com seus familiares, os vereadores, o prefeito e todos os funcionários da casa. Muitos discursos, muitas flores, muitos abraços e beijos....muitos elogios....Que bonito! Venâncio Aires,graças a Deus, ainda não perdeu essa coisa bonita de valorizar as pessoas que fazem alguma coisa pela sua cidade. Não interessando o partido, não interessando a conta bancária, não interessando a simplicidade das pessoas. E ficaram muito felizes e emocionados com o meu canto, e senti sinceridade naquela emoção....isso me deixou muito feliz e satisfeita comigo mesmo.

Como já disse Elis Regina...."agora eu sou uma estrela..."depois de tanto tempo,numa simples apresentação de quatro músicas. Sempre alimentei meu ego com esses momentos, curtos muitas vezes, mas significativos.

E aquelas dez mulheres homenageadas, cada qual com sua história, umas mais longas, outras mais curtas, todas com final feliz, dividiram generosamente comigo aquele momento de homenagens. E todas estavam felizes com esse reconhecimento...de verdade...olhinhos brilhando!

Detalhe: A Câmara de Vereadores tem como presidente uma mulher.
Algumas pessoas vinham conversar comigo, me cumprimentavam e diziam:" Nossa eu me lembro de ti cantando na TV, quando eu era bem pequenininha!"

Aí eu fiquei pensando... putz eu já tenho história prá contar.....todas temos uma história, mas só percebemos isso nesses momentos.

Um dia vou contar minha história.Qualquer dia desses....quem sabe. Não sei vocês,mas tenho tantas histórias prá contar, engraçadas, sérias, surpreendentes,emocionantes, cabeludas, sem graça também, por que não?
Ah.....estão ligados na VENUS FM? www.venusfm.com.br
A programação está o máximo, prá quem gosta de boa música!

Nenhum comentário: